quinta-feira, 29 de novembro de 2012

vampiros...


 
 
 
 
 
 
40 Votos

Vampiros são seres idênticos aos humanos, embora mais pálidos pela falta de sol, ou seja, quanto mais velho, mais pálido é o vampiro, a menos que sua genética contenha quantidades diferentes de melanina (negros e índios, por exemplo). Eles  possuem presas aparentes quando estão se alimentado, excitados, raivosos ou empolgados. São imortais e suas aparências serão as mesmas de quando foram transformados, ou seja, uma virgem terá sempre hímen, uma grávida terá sempre a barriga, uma pessoa será sempre magra ou gorda, alta ou baixa.


Poderes
Força: Todo vampiro, ainda que recém-nascido, é sobrehumanamente forte. Quanto mais velho, mais forte um vampiro é.
Velocidade: Silenciosos e extremamente rápidos, muitas vezes um humano não nota sua chegada ou o vê como um borrão quando correm.
Regeneração: Ferimentos são curados rapidamente, dependendo da quantidade de sangue que o vampiro possue em seu corpo; quanto mais bem alimentado estiver, mais rápido se curará, ficando com fome, porém.
Glamour: São capazes de hipnotizar humanos, fazendo-os agir conforme suas vontades, deixando-os obedientes, cooperativos. O Glamour serve também para extrair a verdade de um humano ou fazê-lo esquecer acontecimentos recentes. Glamour em excesso pode causar danos mentais. É uma hanilidade que deve ser aprendida e praticada para se tornar eficiente.
Sentidos aguçados: Vampiros tem seus sentidos muito mais aguçados do que humanos. O uso de V dá ao humano essa habilidade durante certo tempo.
Vôo: Alguns vampiros são capazes de voar.
Metamorfose: Alguns vampiros são capazes de se transformar em determinados animais.
Fraquezas
Sol: Quanto mais velho um vampiro for, mais sucetível está as queimaduras do sol. Vampiros começam a queimar e carbonizar e se disfazem em uma luz azul brilhante quando queimam por completo.
Sono: Vampiros, ainda que em ambientes protegidos do sol, se enfraquecem durante o dia se acordados, precisando de um bom dia de sono. Quanto mais tempo acordados, mais sangue perdem, através de sangramentos pelos orifícios (olhos, ouvidos, nariz, orelhas).
Estaca: Uma estaca de madeira introduzida no coração de um vampiro é fatal para ele.
Prata: Objetos de prata queimam instantaneamente a pele de um vampiro. Quando há muita prata em contato com o corpo, o vampiro se torna incapaz de se mexer.
Fogo: Quando queimados, seus corpos viram uma poça de sangue fervente.
Entrada em casas: Um vampiro só pode entrar em uma residência humana se convidado a fazê-lo, entretanto, o vampiro pode usar Glamour para que o humano o convide. Em locais públicos não há tal problema.
Hepatite D: Uma doença que tem pouco efieto sobre humanos, mas que, caso esteja no sangue-alimento, o vampiro se infectará e ficará extremamente fraco por cerca de dois meses.
Idade
Vampiros mais velhos são mais fortes e mais rápidos. Embora sua durabilidade no sol diminua e seja tão resistente quanto um vampiro mais novo, os mais velhos dominam os mais novos, mas também devem protegê-los contra ataques de humanos e outras criaturas. Quanto mais velho, teoricamente, mais sábio é o vampiro.
Progênie
Os criadores precisam ensinar seus “filhos” a se alimentarem e a dominarem suas habilidades, para isso, possuem controle sobre eles. A prole é obediente às ordens do criador, assim como só pode se afastar dele quando liberta.
LVA
Liga de Vampiros da América é uma organização cujo maior foco é a relação pública da comunidade vampírica nos Estados Unidos e a promoção dos direitos vampíricos. Serve como ligação entre vampiros e humanos para divulgar e promover a imagem dos vampiros como criaturas que merecem direitos iguais aos dos humanos. A liga não comenta as organizações secretas da política dos vampiros, como a existência da realeza, dos xerifes e dos tribunais. RPs da Liga aparecem em entrevistas na TV debatendo contra anti-vampiros, como religiosos.      (fonte: trublood.vampire-legend.com)

8 Respostas para “Algumas Características dos Vampiros”

  1. 0001 - Mari Diz:
    Simmm esse post não nega que usou
    True blood como fonte.
    ^.^>
    Seriado mais que indicado para os que gostam de Vampiros…
    P.S.: Sim sou viciada nesse seriado e já vi as 3 temporadas…
    =)
     
    4
     
    3
     
    Rate This
  2. Vampira Mari:
    eu sabia que você iria gostar do tema…
    Obrigado por participar. Volte Sempre.
    Vampiro Andrews ^.^
     
    4
     
    3
     
    Rate This
  3. nossa cara muito legal isso aí vou querer ser uma vampira também kkkkkk
     
    2
     
    3
     
    Rate This
  4. pensador solitario Diz:
    por favor mim ajude, minha vida ñ tem mas sentido aqui eu so pesso q vc mim ajude a ser um vampiro de verdade, o q eu pesso e verdade porfavor mim ajude ? vou deixa meu email do msn e do orkut ta ?
    msn:cicero_gostoso_2008@hotmail.com
    orkut:cicero10@bol.com
    mim responda porfavor ?
    eu sei que eu seri um grande vanpiro ?
     
    1
     
    4
     
    Rate This
  5. Tudo o que tem a ve com vampiro eu curtu. Adorei esse site ja so fã!
     
    5
     
    2
     
    Rate This
  6. ha vou querrer ser um vapiro ….quem dra eu ser immortauu;….
     
    1
     
    3
     
    Rate This
  7. quem dera eu ser imortau..rs rs rs
     
    1
     
    3
     
    Rate This
  8. oi humanos sou uma vampira desde 1217 eu fui trasformada com a idade de 13 anos ainda sou muinto jovem temho a mesma aparemcia desda quela epoca????Os vampiros esistem de verdade acreditem ?????????????!!!!!!
     
    1
     
    4
     
    Rate This

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário