quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Curiosidades – Características dos Vampiros de “The Vampire Diaries”


Semana passada eu comecei uma seção onde eu faço uma listagem das principais características  e fraquezas dos vampiros de algumas das principais sagas da atualidade! O primeiro foi  sobre os vampiros de Twilight (veja o post AQUI) .
Nessa semana, listarei as características dos vampiros da série de Tv , “The Vampire Diaries”.

Caracteristicas Físicas
Os vampiros em “The Vampire Diaries” se misturam facilmente no meio humano por serem bem parecidos com os humanos. Não tem características muito fora do normal que os se faça destacar entre uma multidão. Sua aparencia , porem, se torna mais bestial quando vão se alimentar. Suas presas normalmente não aparecem, mas quando se alimentam, elas são retratadas para fora. Seus olhos são normais, mas novamente, quando se alimentam, ou até mesmo quando estão sendo agressivos, seus olhos ficam avermelhados e as veias ao redor se destacam (como pode-se ver na imagem ao lado). Esses vampiros não envelhecem, dormem mas não precisam dormir e não precisam ingerir outro tipo de alimento, embora sejam capazes de faze-lo sem que a comida os faça mau. Quando expostos ao sol, eles entram em combustão e podem morrer. Todos são extremamente fortes e ageis, ótima resistencia física e extremamente rapidos.
Fraquezas
Os vampiros, podem ser mortos de diversas maneiras. Exposição a luz do sol  e estaca de madeira no coração são as maneiras mais utilizadas e eficientes. Mas decapitação também funciona. Outra fraqueza dos vampiros está numa erva chamada Verbena. Essa erva, se ingerida ou mantida em contato por um humano, impede os vampiros de utilizarem da compulsão nos humanos, impede que os mesmos sejam controlados por vampiros.  Se um vampiro morder um humano que ingere Verbena, ele enfraquece e pode até chegar a morrer, dependendo do nivel de Verbena que tem na corrente sanguínea do humano.
Características especiais
Os vampiros podem utilizar de compulsão, que consiste em ‘hipnotizar’ um ser humano para que ele siga suas ordens, sendo que elas podem ser, fazer algo em específico para o vampiro, ou até mesmo obriga-lo a esquecer algo se assim for lhe ordenado. Essa habilidade não funciona se o humano tiver ingerido Verbena.
Nascimento
Para um humano se tornar vampiro, ele precisa ingerir o sangue de um vampiro e depois morrer. Depois de morto, o humano acorda transformado, e passa a sentir muita sede de sangue. Se depois disso o humano ingerir sangue humano , sua transformação é completada e ele se torna um vampiro. Se ele não ingerir, ele morre em poucos dias.

Alimentação
Os vampiros se alimentam extritamente de sangue humano. Esse sangue é extremamente irresistível para ele. Quando o vampiro nasce, ele se torna sedento desse sangue, mas com o passar dos anos, ele pode aprender a controlar essa sede, e se alimentando somente quando necessário. Eles podem escolher viver com outro tipo de sangue, como o de animais, mas esse sangue, o torna mais fraco, mais vulnerável a outros vampiros, suas fraquezas ficam mais evidentes e seus poderes menos eficientes, alem de o sangue humano ficar cada vez mais irresistível para ele quando o mesmo entra em contato com o cheiro desse sangue. A força de vontade necessária para não se alimentar de sangue humano tem que ser absurdamente forte.
Elementos Mágicos
No passado, alguns vampiros fizeram algumas poucas alianças com bruxas. Elas, encantaram alguns objetos que os dá forças. Um deles, é o anel de Katherine, criado por sua amiga bruxa Emily. Esses anéis, os protegem contra a luz do sol, os possibilitando de sair durante o dia. Outros objetos foram criados, mas como a maioria das bruxas não fazem alianças com os vampiros, elas criaram objetos que podem ser usadas contra os vampiros.
O texto foi escrito por mim. Se voce achou algum erro no meu texto favor me informar para que eu possa corrigi-lo.
Proximas Caracteristicas dos vampiros da saga : True Blood

109 Respostas para “Curiosidades – Características dos Vampiros de “The Vampire Diaries””

  1. arieli Diz:
    eu queri ver um vapiro eu sou apaixonada por vanpirois
  2. [...] Curiosidades – Características dos Vampiros de “True Blood” Terceira parte da seção de curiosidades sobre as principais características  e fraquezas dos vampiros de algumas das principais sagas da atualidade! Leia os posts anteriores : Twilight e Vampire Diaries [...]
  3. ooi eu sou alussinada por vampiros oki
  4. os vampiros tem peles frias e por exemplo eu tenho 15 anos a muito tempo
  5. e o do crepuscolo ele ponden aparecer ao sol so brilham ao sol
    • bom no crepusculo , a autora criou seus vampiros , diferente de todos os reais de hj, os de crepusculo sao imunes a isso, so foi uma criacao da autora, mas existe essa especie de vampiro … pesquisem muito!…
  6. verbena Diz:
    Eu sabia que vampiros existiam, tinha certeza disso.Sew vc realmente é um deles e pode me dar a imortalidade entre em contato comigo.
    • W.T.F?
      você não acha que tá exagerando?
    • Helena Diz:
      Coitada. Tenho pena dessas pessoas que só conseguem enxergar o lado bom da imortalidade. Cegos! Nunca enxergam a maldição que traz o vampirismo. se perde muito mais do que se ganha. helena.duarte1234@hotmail.com
      • Nina Dobrev Diz:
        Eu concordo com voce Helena, ver todas as pessoas que voce ama morrerem, nao poder falar para ninguem, alem de que, SE voce (exemplo) virasse uma vampira, como andaria no sol? Voce nao vai ter o anel dos Salvatore, e muito menos uma bruxa para o fazer, ficara sem andar no sol, sera uma criatura das sombras, exatamente como diz a maldiçao? Eu ja pensei bastante, e se tivesse a chance de me transformar (mas com o anel), aceitaria, sei que seria dificil, mas, caramba, ser IMORTAL! Alem de que eu poderia desligar minhas emoçoes, e hipnotizar pessoas, fazer com que elas esqueçam as coisas ruins.. Eu nao sei, nao tem para que quebrar a cabeça com isso, Vampiros NAO existem! :)
      • vai a ppp nina vampiros existem sim e eu queria muito ser transformado logico que eu moraria em um lugar onde não batesse sol e ficaria com uma vampira tb para não vela morre
    • oi,sou uma vampira de 13 anos de idade,qualquer coisa entre em contato comigo.
    • meu filho nem te conheço e não sei se vc e um vampiro bem.
      bem respondendo a sua pergunta
      verbena- e uma substancia liquida que deixa os vampiros doidões
      • Nina Dobrev Diz:
        Doidoes nao seria a resposta correta! Seria, enfraquecidos! ;D
  7. Gosto muito de receber e ser o Sol, mas a Lua inspira-me gosto de a olhar e adoro o animal Lobo, será que tenho inclinação a….???, mas não gosto de ver sangue….
    Bem a sério, estou a gostar de ver a série ” O Diário dos Vampiros”.
  8. a maioria dessas caracteristicas sao tudo mintira !!!!
    nao acreditem em tudo que vcs leem
    • Nina Dobrev Diz:
      Ah mas é claroooo, voce por acaso é um vampiro para dizer com tanta firmeza que essas caracteristicas sao mentira? Eu prefiro miiiiiiiiiiiiilhooes de vezes acreditar em The Vampire Diaries, do que acreditar em Crepusculo (Serio, para mim Crepusculo nao retrata vampiros, ratrata FADAS! Onde ja se viu? BRILHAR NO SOL? geralmente vampiros QUEIMAM ou MORREM, viram PÓ, sei la! Mas BRILHAR? BRILHAR? Ja é demaiis, descuulpem-me os loucos por Crepusculo, mas é minha OPNIAO, e sabe, eu gosto de crepusculo, mas ainda cho que a saga retranta fadas!) Para mim tanto faz, eu NAO acredito em vampiros!
  9. existem ainda 2 caracteristicas que nao falarao aki !
    mais essas qse ninguem sabe ngm sabe !
    e ainda mais 8 caracteristicas que quase todos sabem !
  10. otra coisa que acontece !
    é que os olhos nao ficao com olhos avermelhados eles ficao com os olhos totalmente pretos
    com um anel de mana branco no meio dos olhos !
    • do seculo xvll até os dias de hoje algumas geraçoes de vampiros se disivolverao porque virao que a sede de sangue humano nao podia ser controlado facilmente e tinhao vontade de se alimentar durante o dia por isso eles vierao se disinvolvendo desde aquela epoca e agora eles sao expostos no sol facilmente podem caçar durante o dia porem seus poderes aumentao 20x mais durante a noite (principamente na lua minguante) suas veias se destacao mais na parte debaixo do antebraço ! pele palida e olhos que ficao totalmente negros com um anel de mana branco ( lua minguante o anel ocular fica com um branco intenço )
      e dempendendo da intensidade da raiva o anel de mana pode mudar de cor ele pode ficar ( vermelho,lilas,rocho,preto,verde e amarelo dourado )
    • Bem eu gosto de bruxos principalmente da Bonierila Tyler mais eu acho que ela não deveria maltrata o irmão mais velho do Stefane. para mim eles deveriam ficar juntos não separados por
      que por veis das duvidas como e que uma bruxa não vai amar um vampiro um bom exemplo que vampira e bruxa se dão bem e
      ex; vejam lúcia e catarina eles são diferentes uma vampira e a outra bruxa mais elas duas sao amigas
    • muito bom, adorei saber mais sobre vampiros! agora se eu ver um e ele quizer me morder estarei preparada!!!!kkkk
  11. essa historia da aliança com alguns vampiros com as bruxas é mais ou menos mverdade !
    oque aconteceu foi que uma familia muito grande de vampiros atacarao um vilaregio na italia antiga ! vilaregios vizinho se voltarao contra essa familia de vampiros e travarao uma guerrilha contra os vampiros e os vampiros mesmo com toda sua força e agilidade muitos morrerão e visto que seriao atacados pela manhan sem poder fazer nada pois nao podiao sair da manssao !
    fizerao um pacto com algumas supostas feiticeiras que perto dali moravao e dai eles garantirão proteçao a essas feiticeiras e elas fizerao alguns desses aneis para que eles podessem lutar durante o dia ! eles vençerao o corpo doa aldeões nunca forao encontrados somente algumas partes mortais mais o pacto entre os vampiros e as feiticeiras nao deu certo porque um dos vampiros se apaixonou por uma das feiticeiras e isso foi proibido
    mesmo assim continuarao se encontrando uma noite uqnado eles forao se encontrar secretamente !!! uma outra bruxa capiturou esse vampiro e sobre ele lançou uma maldiçao desconhecida a familia dos vampiros se revoltarao e atacarao as 20 feiticeiras que lutarao até a morte e dai todas as feiticeiras morrerao mais sobrou apenas o vampiro apaixonado que durante a guerra fuigio e saiu por ai atacando a todos os que apareciao transformando eles em vampiros tambem !! dai a maldiçao foi carregada pra todos aos que ele mordia ! e estamos aki hoje ! ( maldiçao disconhecida )
  12. e quando um vampiro bebe o sangue de um otro vampiro seus poderes aumentao e sua longevidade sobe para mais uns 500 anos vampiros nao sao imortais mais eles invelhece muito lentamente pelo fato de seu metabolismo ser 1000 vezes mais lento e apesar de existir vampiros que sao negros quando chega anoite e sua força fica 20 x maior a pigmentaçao do seu corpo simplismente desaparece e ele fica frio e ele fica muito branco e quando amanhec a pigmentaçao do corpo volta para proteger ele das radiaçoes solares !!
  13. outra coisa que os vampiros podem ter sao poderes especificos depende de quantos anos ele tem e quanto de experiencia e seu Qi ele pode aprender muias coisas quando se dedicao muito por isso e tem uns que consegue diminuir quantedade de dano sofrido a quase 0,20 % ou seja quase nada ele sofre dependendo do Qi de alguns eles podem ficar 50 X mais fortes em noites de lua minguante a maioria dos clans latino americanos nao atacao mortais mais quando um clan se encontra com otro existe guerra entre clans
  14. em noite de lua minguante os vampiros com o Q.i acima de 200 a seus poderes passa a ser multiplicada 70X mais e seus olhos ficao totalmente pretos com um anel branco e quando eles ficao com a adrenalina alta seus cabelos ficao brancos e soltao uma luz bem forte e seus olhos naturalmente vermelhos por isso ainda hoje cientistas se perguntao oque sao umas bolas de luz brancas que aparecerao em uma montanha na australia dizen que sao bolas de plasma mais nao sao mesmo assim é raridade ser incontrado vampiros com o Qi acima de 200 na america latina
  15. maria eduarda Diz:
    eu queria ser uma vampira eu acho q vampiros existem
    • vampiros nao existe
      vampiro e so um ser immortal que sai do tumulo e bebe sangue de humano e vc Maria Eduarda queria se transformar em vampira e beber o sangue que vc tinha quando humana hemmm
      então vire gótica
  16. muitas vezes os vampiros tem que usar acessorios de aço ou ouro branco para ficarem expoxtos ao sol mais mesmo assim o efeito nao dura muito tempo quando exposto ao sol e quando o efeito passa eles ficao incomodados com o sol
    mais como é possivel reconhecer um vampiro ?????
    eles geralmente durante o dia sao normais paressem com pessoas normais porem eles geralmente tem sinais diferentes nos dedos, durante o dia os olhos deles sao muito escuros , eles sabem quando alguem esta olhando pra eles e sabe quem esta olhando e geralmente a maioria dos vampiros tem uma marca de nascença na parte superior da nadega direita é um sinal em forma de uma nuvem , ja quando eles fazem parte de algum clan eles tem marca do clan no peito esquerdo , eles geralmente nao se asociam com todas as pessoas normais.
  17. oia mais duvidas add ai nocturne302@hotmail.com
    [msn][sem orkut]
  18. julia tognolo Diz:
    adoro a serie, os irmaos salvatore sao lindos, e a helena tambem, asisti todos os disco parabens!
    beijos julia
  19. eu tambem gosto mais eu acho que o stefan nao proteje a ELENA DIREITO MAIS EU QUERIA QUE ELA FICASSE E COM O DAMOM
  20. não sou louca de ficar me chamando de vampira,pois sei que não sou e mesmo que fosse acho que é importante nunca revelar um segredo desses,mas o que já persebi é que essas pessoas que se acham mesmo vampiras por são brancassão um pouqiuinho mais frias e outras caracteristicas eu mesmo antes de conhecer crepusculo já tinha um certo amor por vampiros sou muito branca,não gosto de sol e nem calor todos dizem que tenho a pele fria diem que não pareço desse seculo e tudo isso e verdade,mas e daí eu não sou vampira pios tenho nojo de sangue uma vez até desmaiei na escola o cheiro o gosto tudo me deixa com repugnancia mas cada um é cada um né?
  21. felipe Diz:
    vanpiro e eu fruto da imaginasao e totalmente mintira
  22. queria ser vampira deve ser muito maraaa ai o edward seria meu nossa quero ser vampiraaaa
  23. Rafaela Alves Diz:
    Caraca lógico que eu queria ser uma vampiresca sem dúvidas, ia ser tudo de bom não consigo nem imaginar nusss, ia ser uma dakelas bem vaidosas com roupas pretas, jóias, maquiagem, sapatos e coisa e tal, ia adorarrrrrr !!!!
  24. isso não tem nada haver com os vampiros reais 1° vampiros não tem dentes pontiagudos ele cortam a vitima e bebem o sangue 2° é realmente eles tem uma sensibilidade ao sol 3°eles so tem os sentidos mais apurados 4° parem de ver essa idiotice ficticia e comecem a pesquisar o real povo infantil e facil de manipular ‘-.-
  25. Calissa Diz:
    Concordo com vc. Esses humanos só querem de nós a imortalidade, não sabem o que é ficar preso em um corpo por vários e vários anos, todos os seus amigos morrem e vc continua lá. É terrível. Além do que certos tipos de vampiros não podem transformar humanos, eu não posso, precisa de autorização e motivo. Não é só sair mordendo.
  26. Agatha Diz:
    Uma correção a Katherine não possui um anel e siim uma pulseira que sua bruxa Emilly enfeitiçou para ela, quem possui anéis são Stefan,Damon e Caroline.
  27. por via das duvidas tenho um estoque de verbena em casa.k..kkk
    • onde vc conseguiu ?
      isso e perigoso pra nos , n brinque com isso garoto , pode matar um vampiro .
  28. se eu encontrarum vanpiro ja sei com posso matar
  29. não acredito o stefan não conseguiu se controlar mais…tá ficando bom esse seriado..
  30. Rodrigo Diz:
    Bommm eu amo BRUXOS & VAMPIROS seu pudesse eu seria um bruxo vampiro hahahah. . . Esqueçeu só um detalhe vampiros só podem entrar dentro di alguma casa se for convidado….
  31. criscilaine lopes Diz:
    sou super fã de q e relacionado a vampiro queria conheser um para poder m transformar tem augum disponiveu?
  32. criscilaine lopes Diz:
    sou super fã de tudo q e relacionado a vampiro queria conheser um para poder m transformar tem augum disponiveu ai?
  33. cara ser um vampiro é de mais muito emocionante nada me empede de fazer o que quero..apenas não deixar eu entrar na sua casa ..mais isso não é nada depois eu vejo o que faço..agora vou tomar um coquetel de sangue..servidos?
  34. eu acho q todos aqui acreditam em vampiros pq se ñ acreditase ñ estaria lendo esta pagina
  35. Alice Sauvatoy Diz:
    Eu ador vampiros e nao podia deichar de gastar da serie,na minha opiniao The Vampire Diarie e a melhor serie de vampiros
  36. deza=] Diz:
    eu tambem gosto de vampiros mais nao fico que nem idiota achando que exista seus idiotas vai fazer alguma coisa mais interesante.e que exista ta.
  37. eu queria ser uma vampira,parece ser demais
    • E um pouco , tem seus riscos mais vale a pena , onde vc mora ? se vc quer ser mesmo vampira , te transformo mais primeiro ache o anel da minha mae Kratrerim ! ok ? Mika ?
  38. oi eu amo muito vcs quero desejar uma otima sorte parq tds e bjos………………………………….
  39. vampira Diz:
    ñ queirão ter a imortalidade pois eo o ver todos ao seu redor envelhecendo morrendo e voce ai seculos e seculos!
  40. eu amo o estefan e adoro diasrios de um vanpiro nao perco um dia se quer eu queria ser uma vanpira para me casar com deimon ol estefan eu amo vanpiros
  41. juliana Diz:
    Eu gostei de ler esse texto falando sobre vampiros..Adoro a serie the vampire diaries ou qualquer outra q envolva vampiros
    sou facinada nisso. Mais me pergunto:Será que vampiros realmente existem? andam no meio de nós como ”Os Salfatore” ou será mesmo somente mais uma lenda? bom nunca se sabe;
    Mas eu, se realmente existice, por um lado eu gostaria de ser tranformada para ser forte,agil,rapita,bela,Imortal. Mas por outro lado machucar pessoas,beber sangue,ver pessoas q amamos morrerem por nosso descuido, ñ sei se isso seria uma boa opção de vida.
  42. julia delfim Diz:
    the vampires diaries é
    muito legal
    acho os irmaos salvatore lindos
  43. morganna Diz:
    Mais eu tb quero ver m vampiro!Ainda mais que seje como o stefan!
  44. maria elizabeth Diz:
    sabe gosto muito de vampiro …..vejo todos os tipos de filmes de vampiro! não sei se vampiros existe mais quem sabe?
    tem pesooas que me chamam de vampiro, bella do crepúsculo por que sou branca não saio muito no sol por que não gostto muito!
    mais é legal! diarios de vampiro me tocou muito parece que estou ligada ao filme! é estranho toda vez que vejo me sinto diferente! não sei explicar….
    • robertaa Diz:
      kkkkkkkkkkkkkkkk
    • olha eu sei que vanpiro existe pq eu sou amiga de um vampiro isso nao e imaginasoa de uma menina de 13 anos isso e pura verdade ja vai fazer 3anos que conheso um vanpiro
      VAMPIRO existe eu tenho como provar o nome dala e keylelane ela tem 1589anos mais na forma humana tem 15 vanpiros sao legais e eles sao bons e nao sao tao ruis e maus como nos filmes eles sao do bem vc tem que conhecer keylelane ele e um vanpira e ela e legal
  45. addoro vanpíros
  46. MaaLootar Diz:
    legal queria ter um anel desses acho legal
  47. por mim eu viraria uma vampira tenho uma paixao muito grande por eles
  48. Eu as vezes me acho uma vampira pois tenho perfeitamente as caracteristicas de um.
  49. victoria Diz:
    eu nem acredito que tem gente que acredita vampiro .eu olhei a serie e por jugar de ver quem acredita e muito idiota aquilo e pura ficção.e afinal vc acredita que e plena noite alguém sai pra morder uma pessoa ,que alguém vira pó quando ve o sol e que alguém dorme num caixão o dia inteiro .ata que alguem acretida no daimon,no estefan,no edward,etc….e se vc acredita meresponde?
  50. Katherine Diz:
    Essas pessoas q escreveram essas coisas não foram para escola, quanto erro de português q vergonha. Eu amo vampiros e o damon e o vampiro mas gato do mundo!!!
  51. Katherine Diz:
    Victoria se vc não acredita o problema e seu então não fique criticando quem acredita quem sabe um dia vc saia de noite e de cara com vampiro se existir
  52. eu acredito em vampiros
  53. nossa , eu gostei muito sobre tudo isso..
  54. Ser vampiro n e nada legal, sem o anel ou um colar que as bruxas de salem usaram , fica muito dificil , to procurando um desses ha seculos.O bom de ser vampiro e que vc tem poderes , fica mais forte , bonito e sedutor , mais o rum e que vc pode morrer de varios jeitos o mais temido entre nos , vampiros e a berbena colocada em nossa boca , que queima e destroi vc devagar e doloridamente .Estou por ai , procurando uma pressa , cuidado humanos !!!!!!!!!!!!
    Pode ser qualquer um de vcs a minha proxima pressa .
  55. Emanuella Diz:
    Bom…
    Eu ñ acreditava em vampiros, até uns tempos atraz, comecei a pesquisar sobre eles depois que assisti os filmes da Sagra Crepúsculo, acho que eles realmente existem.
  56. Gabrielle Diz:
    Eu adoro ‘the vampire diaries’, mais acho qui vampiros nao existem,mais se existisse bem que eu queria conhecer um!
    Beeijo :D
  57. helena princesinha Diz:
    adoro vampiros eles me dão um pouquinho de medo.
    mas eu adoro ouvir sobre eles, ler sobre eles, enteder como é o mundo deles.
    sou facinada e acredito que vampiros exitem e adoraria conhecer um claro se eles prometesem que não iam mim morde até que eu deixase.
    seria muito bom saber como indetificar um vampiro ser amiga de qualquer um deles.
    pra eles mim contarem sobre as lendas dos vampiros e claro mim respoderem algumas pergutinhas q eu faria a final a curiosidade é muita.
    minha familia não gosta muito do assunto e mim chamão de louca por querer conhecer um mas eu não ligo o importante é eu gosta e não minha familia afinal a facinada por vampiros sou eu e não preciso que eles gostem.
    beijos e foi otimo ler sobre eles,
  58. para mim os vampiros sao que nem nois seres humanos a diferença é que ele se alimenta de sangue mas eu amo vampiro
  59. Eu amo vampiros eu sou fanatica por eles e eu tenho um segredo q eu até iria querer fakar mas não posso infelizmente se não eu e meus tres outros amigos morremos bjus adorei este site.
  60. maria laura Diz:
    adoro assistir filmes de vampiros sou apaixonada por vampiros
  61. alice andrade Diz:
    e legal ver filmes de vampiros.mas ser um nao deve ser nada legal ter q matar pra sobreviver.
  62. Juliana Diz:
    Eu achei que tudo esta de acordo, mas só faltou realçar que o Damon é o vampiro mais gostoso da série! E também o Stefan, mas ele não chega aos pés do Damon
  63. Nina dobrev? Esse nao é o nome da elena guilbert do diario de um vampiro?
  64. Sou viciado em lobisomens, mas em vamoiros principalmente, adoro ler coisas sobre eles.
  65. Amanda Diz:
    Oi tudo bem? a unica coisa que esta errada no seu texto e que os aneis nao dao força e sim proteçao as vampiros que nao sao da familia principal .
    Obrigada…
  66. não tem nada ver sobre vampiro minha resposta e rum muimto
  67. eu queria ser um vampiro igualzinho a edward de crepúsculo
  68. eu acho que vampiros podem ezertir por que nao eu me sinto mais viva eu gosto por que e espirador e esitante
  69. rrunerr Diz:
    Eu acho que vampiros existem sim. . . so que acho q eles nos ipinotizão para esquecer tudo o que agente ja viu eles fazerem xD . . . por isso eu preciso achar essa planta Verbena. . . Gostaria mt de ser um vampiro *-*
  70. NELI VAMPIRA Diz:
    eu adorei o texto e amo a e serie THE VAMPIRE DIARIES!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário